21 julho, 2006

On écoute la jeunesse...


[ Smoosh ]

Estas meninas são a grande novidade do mundo indie americano!
Chegam de Seattle.
Asya tem 14 anos e Chloe 12.
Utilizam uma bateria, um orgão, as suas vozes e muita imaginação.
Foram descobertas por Jason McGerr, baterista dos Death Cab for Cutie (também professor de bateria de Chloe).
As suas bandas preferidas? Bloc Party, Sleater Kinney, The Go! e Tori Amos.
Têm surpreendido tudo e todos... e ao contrário do que se possa pensar, nos seus concertos a maioria dos espectadores são adultos... e adoram-nas!


Smoosh - « Free to Stay » :
- Find a Way
- Free to Stay
- Organ Talk
- This Is Not What We've Become
...

3 Comments:

At 2:00 da tarde, Blogger R. said...

Já ouvi falar das miúdas e até aconselhei a Chloe ao meu mano! lol ;p
tens aqui um grande blog.. mto bom gosto! =)
vais ver strokes amanhã?

bjo

 
At 1:51 da tarde, Blogger m said...

este blog é uma amostra perto do teu lol

custa a actualizar! há smp muita informaçao!

vou vou!
aliás.. já fui... ontem :P

em Grande !

 
At 10:38 da tarde, Blogger R. said...

o meu blog tem variações premeditadas de humor.. não é regular, muito menos bom! ;)
tb estavas por lá? eu era o gajo que tocava guitarra ao lado do casablancas e tinha um grupo de miúdas de braga a gritar por mim na primeira fila! ou secalhar estava junto à cabine de som, não me lembro bem.. ;p

dispensa-me o teu e-mail. só por cordialidade.. lolol

 

Enviar um comentário

<< Home